Minha lista de blogs

quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Vinde


Digo-vos que assim haverá alegria no céu por um pecador que se arrepende, mais do que por noventa e nove justos que não necessitam de arrependimento. Lucas 15:7

Quando Jesus Cristo veio ao mundo, Ele buscava o arrependimento das pessoas, a conversão dos que ainda padeciam no engano.

E Jesus, respondendo, disse-lhes: Não necessitam de médico os que estão sãos, mas, sim, os que estão enfermos; Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento. Eu não vim chamar os justos, mas, sim, os pecadores, ao arrependimento. Lucas 5:31,32

Venha como estás... Jesus já pagou seu preço derramando seu precioso sangue em uma cruz para a remissão de seus pecados! A única condição que Ele te impõe, é servi-lo de todo o seu coração.

Bem-aventurados os que guardam os seus testemunhos, e que o buscam com todo o coração. Salmos 119:2

E buscar-me-eis, e me achareis, quando me buscardes com todo o vosso coração. Jeremias 29:13

Somente Jesus Cristo pode fazê-lo um homem novo, lavado pelo sangue do Cordeiro. Somente Ele pode abrir seus olhos, revitalizar seu coração e vivificar sua alma. Cristo está somente te observando, pois mesmo que você não o aceite, Ele jamais te abandonará.

Ainda que cavem até ao inferno, a minha mão os tirará dali; e, se subirem ao céu, dali os farei descer. Amós 9:2

O mundo não lhes podem oferecer nem o chão que os que seguem a Cristo pisarão... por isso sigam ao Rei dos reis e Senhor dos senhores! Nada se comparará com o caminho que Cristo tem traçado para você andar.

Ninguém põe vinho novo em vasilhas de couro velhas; se o fizer, o vinho novo rebentará as vasilhas, se derramará, e as vasilhas se estragarão. Pelo contrário, vinho novo deve ser posto em vasilhas de couro novas. Lucas 5:37,38

Ele renovará suas forças e te fará uma Nova criatura.

Portanto, se alguém está em Cristo, é nova criação. As coisas antigas já passaram; eis que surgiram coisas novas. 2 Coríntios 5:17

No meio dela está o Senhor, que é justo e jamais comete injustiça. A cada manhã ele ministra a sua justiça, e a cada novo dia ele não falha, mas o injusto não se envergonha da sua injustiça. Sofonias 3:5

Amém.
(Servent of Christ )

Nenhum comentário:

Postar um comentário