Minha lista de blogs

quinta-feira, 4 de agosto de 2011


É a palavra que me define no momento. Sim, recomeçar. Tantas vezes aconteceram coisas iguais, repentinas, com o mesmo final, e dessa vez achei que seria diferente. Mas não, foi igual todas as outras. Cansei de tudo. Cansei de tentar trilhões de vezes pra acabar sempre na mesma situação. Cansei de amar alguém e acabar sem esse alguém, acabar sozinha. Cansei de ficar procurando por uma pessoa perfeita, pelo encaixe do meu coração, pois agora sei que vai demorar muito até encontrá-la. Não vou mais procurar pelo amor. Vou deixar que ele me encontre. É como se diz: Eu acho que o amor acontece quando você não está a procura dele.

Então, se for para acontecer, vai acontecer. Não tenho mais pressa, não tenho mais desespero de amar e ser amada. Tenho muito tempo pela vida, e cansei de dar valor no que eu perdi. Chegou a hora de dar valor no que eu conquistei, no que eu tenho. Dar valor nos meus amigos, na minha família, no que me espera pra viver.

E se alguém ainda me ama, esse alguém vai voltar. Porque o que é verdadeiro volta, independentemente do que o atrapalha, dos obstáculos. O que é verdadeiro sempre volta. Eu acho.

Então o jeito é fazer como sempre: Levantar a cabeça, seguir em frente, e tentar não cometer os mesmos erros, tentar mudar, recomeçar sempre de uma forma diferente, sempre com algo aprendido a mais.
 
(lilianmiyamoto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário