Minha lista de blogs

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Perdão é amor .



E é por isso que eu vim lhe pedir perdão. Por todas as vezes que fui injusta com você, que não reconheci o seu amor e agir de um jeito que nem parecia ser eu. Perdão pelas vezes que fui ignorante, que não quis te ouvir e que não acreditei em você. Perdão por não ter te amado quando você mais precisou, por não ter estado ao seu lado em todos os momentos de sua vida, por não te fazer tão feliz o quanto você merece e por não ser perfeita. Perdão por bater a porta na sua cara, por gritar com você e por não cantar pra você todas as noites antes de ir dormi. Perdão por não ver você ligando e te deixar ir pra caixa postal. Perdão por não gostar das mesmas coisas que você, por não ser tão doce quanto você e por achar muitas vezes que você estava errado quando na verdade estava certo. Perdão por adormecer antes de você chegar, por não querer sair com você e por ficar filtrada em meus livros ao invés de estar com você. Perdão pelas vezes que não enxuguei suas lágrimas e pelos dias frios que não pude estar ao seu lado. Perdão por saber que seus amigos tiram onda de você e eu não estou sempre perto pra te defender. Perdão por esta falando com você e outra pessoa ao mesmo tempo, e por dizer que estou com saudade e não poder estar perto de você. Perdão por cobrar de mais sua atenção, por te deixar triste e por querer que você coma e tome remédio quando você não quer. Perdão por viajar e ficar longe de você e por te fazer ouvir todas as besteiras que acontece comigo. Perdão se ser meu melhor amigo for cansativo e se me amar te da trabalho. Perdão por ser teimosa, por não te abraçar muito e por não te ter sempre perto pra demonstrar o quanto te amo. Perdão é amor, sabia? Você me perdoa? Eu te amo!                   (Iasmin Morais )

Nenhum comentário:

Postar um comentário